Em Salve-se Quem Puder, Helena e Mário se reencontrarão. A empresária tentará explicar sua história e o chef dirá que foi abandonado pela loira. O pai de Luna (Juliana Paiva) não acreditará em nada do que a ex falará e a deixará arrasada.
Helena ainda acreditará que Luna morreu no furacão em Cancún e ficará perplexa. Após a conversa com Mário, Helena entenderá que foi vítima de um golpe no passado. Ela confrontará Hugo para saber da história real que envolveu a sua prisão no México.
“Que cara é essa? Cê tá branca, parece até que viu um fantasma”, falará Hugo assim que encontrar Helena. “Foi mais ou menos isso. Por que você demorou tanto pra chegar?”, falará a loira. Em seguida ela partirá aos tapas para cima do marido.
Veja também – Micaela reaparece de forma inesperada e se casa com Marcos após terrível morte de Hugo
“Seu desgraçado, você mentiu pra mim! Você disse que o Mário e a Luna tinham sido assassinados, mas ele está vivo! O Mário está vivo!”, gritará ela. Hugo ficará assustado com a agressividade da mulher e pedirá calma. “Você me enganou! Todos esses anos! O Mário tá vivo! Ele tá vivo! O meu marido! Como você pode ter feito isso comigo?”, continuará Helena.
“Cê não tá no seu estado normal! É a segunda vez que cê vê alguém parecido com o Mário e fica assim transtornada!”, responderá o vilão. “Você sempre me jogando pra baixo! Sempre me lembrando do meu passado, dos meus erros e que por minha causa o Mário e a Luna foram assassinados. Mas era tudo mentira!”, esbravejará Helena.
HELENA DIRÁ QUE ENCONTROU MÁRIO
“Você vai ter a coragem de continuar mentindo? Dessa vez eu não vi alguém parecido com o Mário. Eu vi o próprio! Na minha frente! Eu falei com o Mário, toquei nele, eu toquei no meu verdadeiro marido!”, contará Helena.
“Eu acreditei em você! Você me mostrou aquele jornal na época… Disse que o Mário e a Luna tinham sido mortos. Como você foi capaz de inventar uma notícia mentirosa daquela?”, chorará Helena. Hugo ainda insistirá com a mentira e inventará que a esposa está com algum transtorno mental.
“Eu não tô louca! O Mário foi no Empório hoje, pergunta pra quem você quiser. Todo mundo viu ele entrando, gritando o meu nome! O Mário acha que eu abandonei ele e a Luna! Não acreditou quando eu disse que achava que eles estavam mortos!”, falará ela.
Claro que discordo, sou contra aborto.