
Na reta final de Força de Mulher, Kismet, apesar de todas as suas atitudes polêmicas, vai surpreender e se despedir da trama como um verdadeiro “anjo” na vida de Arif. Antes de partir com Cem para viver em outro país, ela toma uma atitude generosa: garante um futuro melhor para o irmão, que está prestes a se casar com Bahar, presenteando-o com uma casa e um carro.
Essa virada acontece depois de um momento tenso entre os irmãos. Arif, desconfiado, flagra Cem no escritório de Kismet e vai tirar satisfações. A princípio, ela tenta despistar, mas logo abre o jogo: os dois viveram um relacionamento no passado, interrompido tragicamente com a perda da filha que esperavam. A dor foi tão grande que os afastou, mas agora, o reencontro faz com que reatem e enfrentem juntos esse passado mal resolvido.
Mesmo abalado, Arif ouve a irmã com empatia e compreensão. E Kismet, além de reencontrar a paz ao lado de Cem, ainda cumpre uma das suas maiores missões: consegue a internação de Sirin em um hospital psiquiátrico, finalmente detendo a vilã e todas as maldades que ela é capaz de cometer.
A despedida de Kismet acontece de forma silenciosa. Numa manhã, Arif ouve alguém bater à porta. Quando abre, se depara apenas com um envelope, uma carta e a chave de um carro. Na carta, a irmã se despede com palavras sinceras: “Quando estiver lendo esta carta, eu já estarei bem longe.”
Ela pede que ele aceite o presente como forma de agradecimento por todo o carinho e apoio que recebeu ao longo da vida. No carro, Arif encontra os documentos que oficializam a transferência da casa e do veículo para o seu nome.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
“Como te conheço, vou pedir que aceite esse presente. É o melhor que podemos fazer com o carro e a casa, já que não vamos mais voltar para a Turquia. Você vai encontrar no porta-luvas a escritura da casa e o documento do carro, que a partir de agora são seus. Que você seja muito feliz. Eu te amo muito”, escreve Kismet, emocionando o irmão.
A novela Turca foi muito boa, até a a mãe da BAHAR ( Atice) morrer, o SARP morrer, então porquê tánto sofrimento das partes SARP/BAHAR, e também da Hatice e família, depois dar em nada, morrendo?!! Tô fora, não assisto + novelas TURCAS. Final não poderia ser pior. Detestei😡😡😡😡
O autor se perdeu na novela. Ficou sem sentido Hatice morrer. Bahar ficou 4 anos chorando por Sharp e qdo ele morre de verdade, ela em 3 meses nem lembra mais dele. Kismet virou mulher de bandido. Ceida virou ladra de jóias ( sim, roubou). Bahar ficou chata. Outros atores sumiram desproporcionalmente. O que mais dei risada foi a troca da Dra Jale. Me poupe, nunca mais assisto novela turca.
Força de mulher foi um exemplo para as mães solo,pena que vai terminar Barão foi uma guerreira,é uma novela excelente gostei.porquue na tem cenas eróticas como outras por aí, é uma novela pra família gostei ,d folhetim turco .Espero que haja outras onde poderemos assistir, com. tranquilidade. Parabéns.
Essa novela e muito boa a Record tem que comprar mais novelas assim sem maldade e matança com mais amor carinho e empatia.Parabensa todos