No remake de Vale Tudo, a relação conturbada e explosiva entre Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) vai ultrapassar todos os limites, com direito a humilhação pública, vingança e até cárcere privado. As cenas, que devem ir ao ar na próxima quarta-feira (21), prometem misturar drama, humor e tensão em um dos momentos mais esperados da novela.
Tudo começa durante uma sessão de fotos na agência Tomorrow, onde os dois trabalham. Fátima, preocupada com sua imagem, resolve fingir que não tem nenhum envolvimento com César. Só que o plano desanda quando Solange (Alice Wegmann), diretora da agência, flagra os dois num momento íntimo dentro do provador. Para se livrar da enrascada, Fátima não pensa duas vezes: dá um tapa no rosto de César e ainda grita para que ele a solte, se fazendo de vítima na frente da chefe.
César engole a humilhação ali mesmo, mas não deixa barato. No dia seguinte, ele dá o troco de forma bem cruel: tranca Fátima dentro do próprio apartamento e vai embora levando a chave. Com um sorriso debochado, o cafajeste manda o recado: “Liga pro chaveiro vir te soltar. Fui!”
Transtornada, Fátima grita, esmurra a porta e ameaça: “Volta aqui, César! Abre essa porta! Eu vou matar você!” A cena mistura tensão com um certo tom cômico, enquanto César se diverte com o desespero da vilã.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
E pra piorar a situação dela, ao chegar atrasada na sessão de fotos, Fátima ainda leva uma bronca daquelas — o que só aumenta a vergonha dela e o prazer do modelo em vê-la perder o controle.