
Depois de tantos erros, Osmar (Milhem Cortaz) finalmente tomará boas atitudes em Volta por Cima. Contrariando as ordens de Violeta (Isabel Teixeira), o malandro vai devolver todo o dinheiro que roubou de Doralice (Tereza Seiblitz) e revelará um grande segredo à Madalena (Jéssica Ellen).
Em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (10) na novela das sete da Globo, o pilantra estará decidido a corrigir todos os seus erros. A primeira atitude será para reparar o que fez com a irmã.
O que vai acontecer
O primeiro passo de Osmar será levar para o advogado o documento que Violeta assinou. Ele, então, ficará sabendo quando vai colocar as mãos nos bens da mulher. No entanto, as coisas não serão tão fáceis como se imagina.
Violeta se recusará a deixar o amado devolver o dinheiro para Doralice, o que deixará Tati (Bia Santana) revoltada.
Enquanto isso, Osmar também estará pensando na separação de Madalena e Jão (Fabrício Boliveira) e Tati perceberá que o tio está escondendo algo.
Revoltado com tantas mentiras, o malandro colocará Cacá (Pri Helena) contra a parede e questionará quando ela contará a verdade para Jão, revelando que o bebê que ela espera na verdade não é dele, mas sim de Baixinho (Rodrigo García).
Osmar revoltará Violeta com sua insistência no assunto e a megera vai proibi-lo de contar qualquer coisa sobre Jão a respeito da paternidade da criança que Cacá está esperando.
Osmar revela à Madalena que Jão não é o pai do filho de Cacá
Decidido, o pilantra resolverá deixar de ser capacho de Violeta e contrariará as decisões dela. Ele irá até o banco e pedirá ao gerente para transferir à Doralice o valor que deve à irmã.
Osmar, então, fará a transferência do dinheiro para Doralice, pagando o que roubou do prêmio da loteria. Além disso, ele contará à Madalena que Jão não é o pai do bebê de Cacá.
A revelação abrirá caminho para uma reaproximação entre os pombinhos. No final de Volta por Cima, Madalena e Jão terminarão juntos.