A relação entre Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) vai sofrer um baque nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo. É que Briana (Bruna Spínola), prima do rapaz voltará da Inglaterra e cobrará o casamento que lhe foi prometido na infância. Essa situação vai deixar o filho de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) totalmente sem saber o que fazer, afinal promessa é dívida!
Não bastasse esse impasse, a mãe da jovem fará de tudo para que a filha se case conforme o combinado, inclusive atrapalhar o romance de Darcy e Elisabeta. De fato será uma situação bastante constrangedora para a família de ambos, uma vez que o rapaz é apaixonado pela filha Ofélia (Vera Holtz) e não pretende abrir mão desse amor por nada neste mundo.
A data de quando a personagem de Bruna Spínola aparecerá em cena ainda não foi divulgada pela Globo.
+ Veja o resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão
BRANDÃO NÃO RESISTE E BEIJA A EX-AMANTE
Josephine (Christine Fernandes) resolveu “voltar à vida” para abalar as estruturas em Orgulho e Paixão. Além de estar disposta a contar a verdade sobre seu sumiço, ela também pretende reconquistar Brandão (Malvino Salvador), que foi seu amante antes de sua falsa morte. De acordo com o site Observatório da Televisão, sem saber que ele já se envolveu com Mariana (Chandelly Braz), a ex-defunta armará um encontro.
“Sabia que você ia voltar… O que existe entre nós não termina, não se extingue… nunca”, dirá ela ao ver o rapaz. “Foi um choque muito grande revê-la, você deve imaginar. Agora estou mais composto. Podemos conversar com calma”, dirá ele, que não desconfia das intenções da mulher.
“Conversar? Foi isso que veio fazer aqui?”, questionará Josephine. “Foram dez anos de ausência. Temos, sim, muito a dizer um ao outro”, dirá o rapaz. Ele questionará onde ela esteve por todos esses anos, e o que fez da vida. Ela cruzará as pernas e perguntará: “Se tive outros relacionamentos?”.
“Tenho muito pra lhe contar… Mas há outro diálogo que precisamos ter antes desse”, sugerirá ela. “Estou aqui para escutá-la”, responderá Brandão. “Não me refiro a uma conversa verbal. Mas a uma conversa entre corpos. E os nossos sempre se entenderam perfeitamente”, disparará a personagem.
Na sequência, Brandão até que tentará, mas será hipnotizado pela paixão do passado e acabará não resistindo e beijando a ex-amante.