Aos poucos, os desfechos dos personagens de Orgulho e Paixão estão sendo divulgados. Um dos casais mais queridos do folhetim das 18h, formado por Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira), terá um final feliz.
De acordo com informações publicadas pela jornalista Patricia Kogut, após crise no casamento, o italiano e a baronesinha reatarão o relacionamento e viverão suas grandes paixões também profissionalmente.
+O Tempo Não Para: Rejeitada e sem emprego, Marocas se muda para cortiço
Ernesto se envolverá com o mundo político e virará prefeito. Já Ema, continuará com sua bem-sucedida carreira de empresária.
LADY MARGARETH SE MATA COM VENENO
Após acabar com a farsa de estar louca, Lady Margareth (Natália do Vale) voltará a mostrar sua face verdadeira nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão. A mulher, que provocará uma explosão na ferrovia de Darcy (Thiago Lacerda), será desmascarada por Briana (Bruna Spínola) e se verá encurralada. A mulher se negará a pagar por seus crimes nessa vida e se matará com veneno. Quem adianta a informação é a jornalista Carla Bittencourt.
Após encomendar a explosão, ela irá até a casa de chá e se servirá de um licor. A vilã será vista colocando gotas de um vidrinho em seu copo. “Pois que fique selado meu destino…”,dirá ela bebendo o licor com veneno com ares de poderosa.
Darcy e Elisabeta (Nathalia Dill) chegarão no local e encontrarão a mulher ainda viva. Ela, no entanto, beberá mais do veneno na frente deles e acabará morrendo.