Em Onde Nascem os Fortes, depois de enfrentar Pedro Gouveia (Alexandre Nero) e matar acidentalmente um dos capangas dele, Maria (Alice Wegmann) vem sendo perseguida por todos os cantos de Sertão. Durante as buscas, Plínio (Enrique Diaz) vai até o templo de Samir (Irandhir Santos) e tentará abusar de Aldina (Camila Márdila), que ficará em pânico. O delegado apalpará o corpo da religiosa e alisará seus seios. “Não chora. Você não gosta de um carinho?”, dirá.
De acordo com o site Notícias da TV, Aldina ajudará a irmã de Nonato (Marco Pigossi) a se esconder no cemitério de Sertão, depois que os policiais revistarem o templo. Quando avistar os carros dos policiais, a religiosa mandará Maria se esconder em uma tumba. A fugitiva ficará confinada e se assustará com sacos com ossos. Na sequência, Plínio e seus comparsas descerão dos seus carros e vasculharão cada ponto do cemitério, mas não encontrarão Maria.
Veja também: Hermano ajuda Maria e é perseguido pela polícia
Insatisfeito com as buscas, Plínio passará a assediar Aldina, passando as mãos nos seis dela. “Por favor, é um desrespeito. Parem”, suplicará a religiosa. “Tão bonita, tão pura”, afirmará o delegado. Ela ficará desesperada. “Me deixa em paz”, gritará a mulher. “Paz a gente tem na alma”, retrucará o malvado.
O delegado continuará a assediá-la, mas, por sorte dela, um dos policias interromperá o tarado para comunicar que Maria não está no cemitério.
“Onde ela está?”, questionará Plínio a Aldina. “Não sei, não senhor”, responderá ela. Plínio, se sentindo contrariado, empurrará a religiosa, que tropeçará e ficará caída no chão.
As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 03, de Onde Nascem os Fortes.