Em O Outro Lado do Paraíso, a pressão durante o julgamento do processo pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) fez Sophia (Marieta Severo) passar mal. A megera é levada às pressas para o hospital. No local, Samuel (Eriberto Leão) e o médico cardiologista dão o diagnóstico: “Ela teve um AVC”.
No entanto, nenhum dos filhos da vilã vão querer cuidar dela. Samuel se dirige a Gael (Sergio Guizé) e questiona se ele pode cuidar de Sophia durante o período de recuperação, mas ele é direto:
“Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo e ela vai ter outro AVC, Lívia (Grazi Massafera)”, responde ex-playboy.
A loira, por sua vez, também negará apoio à mãe de criação.
“Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos”, responde Lívia.
VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA (03) DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
O julgamento é suspenso. Samuel garante que Sophia teve um acidente vascular cerebral leve. Estela se oferece para cuidar da mãe, e Bruno pede que Estevão as acompanhe. Mercedes afirma que vai proteger o marido de Cleo. Clara vence o processo da guarda de Tomaz. A Grande Mãe do quilombo recebe o convite para o casamento de Raquel, e Mariano pede para acompanhá-la. Sophia jura a Gael que tomará as esmeraldas de Clara novamente. Tomaz sofre por ter de se separar de Lívia. Sophia encomenda a Zé Victor as mortes de Caetana e Xodó. Tomaz avisa que jamais chamará Clara de mãe. Veja também o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.