Os últimos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso estão de arrepiar. A cada hora que se passa, a tensão só aumenta entre Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazy Massafera) e Patrick (Thiago Fragoso). Renato (Rafael Cardoso) exige como resgate a quantia absurda de 100 milhões de dólares em barras de ouro. Diferente da vingativa, o filho de Sophia (Marieta Severo) está mais tranquilo porque guarda uma carta na manga.
Impaciente, Patrick (Thiago Fragoso) indaga:
“Chegou a hora de nos dar uma boa explicação, Gael. Diz que tem um plano. Explique qual é”.
“Eu sempre disse que meu irmão é maluco. Agora está botando a vida do nosso filho em risco, Clara!”, fala Lívia, desesperada.
Porém, Gael se mantém tranquilo. “Eu disse que sei o que fazer. Dona Mercedes também disse que eu sei”, tenta tranquilizar o ex-playboy.
Em seguida, ele revela seu plano misterioso e diz precisar da ajuda de Bruno (Caio Paduan) para que tudo dê certo.
Apesar de muito receosa, Clara aceita, mas pondera: “Gael. É um risco muito grande”.
O OUTRO LADO DO PARAÍSO: GAEL ENFRENTA RENATO E SALVA TOMAZ DE CATIVEIRO
Gael (Sergio Guizé) vai fazer de tudo para tentar salvar o filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), das mãos de Renato (Rafael Cardoso), que o mantém preso em um cativeiro. O filho de Sophia (Marieta Severo), armado, arromba a porta do local e enfrenta o vilão.
+ Veja o resumo dos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso
Ao entrar no local, Renato é surpreendido, mas debocha: “Resolveu bancar o valente, Gael?”, pergunta o médico, que também estará com um revolver na mão. Isso, entretanto, não amedronta o ex-agressor de mulheres. De repente, se ouve um disparo e o capítulo termina. Na sequência, Gael já aparece atingido por um tiro na barriga, enquanto o médico comemora: “Perdeu, perdeu”.
Mais tarde, Bruno (Caio Paduan) consegue achar o esconderijo e dá ordem de prisão a Renato: “Ponha a arma no chão. Tá preso”. No começo, o vilão até obedece, mas, em seguida, consegue pegar o revólver e avisa que vai fugir levando Tomaz e ainda ameaça a vida de todos que se encontram lá. Em legítima defesa, Patrick (Thiago Fragoso) atira e mata o vilão.