Após se divorciar de Theo (Emílio Dantas), Clara (Regiane Alves) acabou deixando de receber salário do crápula e, com isso, se viu completamente no vermelho, tendo, portanto, grandes dificuldades financeiras para pagar suas contas em Vai na Fé. Prova disso é que ela tentará passar o seu cartão após a realização de uma compra em um supermercado, mas não terá êxito. Sendo assim, a dondoca se verá salva por Helena (Priscila Sztejnman), que arcará com a dívida e a deixará completamente envergonhada na trama de Rosane Svartman.
Enganada pelo ex-marido, depois de ter vendido sua parte na empresa a preço de banana, a ex-modelo verá sua campainha tocar enquanto estiver preparando uma refeição. Do outro lado, estará o entregador, que foi até a residência dela deixar a mercadoria. No entanto, quando o rapaz tentar passar o cartão da mãe de Rafa (Caio Manhente) na máquina logo vai se deparar com uma mensagem de recusa na tela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Luz no fim do túnel
Em seguida, para contornar a situação, a personagem de Regiane Alves pegará um outro cartão, pois achará que o problema é do sistema. Mesmo assim, ela não terá sucesso na efetivação do processo. Nessa hora, a personal trainer, vendo o perrengue que a namorada está passando, se prontificará a resolver imediatamente a questão. “Passa aqui, no crédito”, mandará a educadora física, entregando o seu cartão.
Depois, a personagem de Priscila Sztejnman se assustará com o valor. “Nossa, mas o mercado aqui é muito caro”, disparará ela. “Vou ter que cortar umas coisas que o Rafa gosta. E pode deixar que eu vou te pagar, minha madrinha tá ajudando”, avisará a dona de casa, na sequência, tentando tranquilizá-la. “Sei que é uma mudança de vida grande, mas você e o Rafa vão conseguir se adaptar”, assegurará Helena.
Logo após, Clara ainda disfarçará: “Quando eu tava casada, era a secretária do Theo que pagava o cartão. Aí, eu fico meio perdida com esses prazos, não é nada grave”. As cenas estão previstas para serem exibidas nesta terça-feira (20).