Tiago Leifert falou sobre como era a relação com Boninho na época em que apresentou o Big Brother Brasil. Durante participação no Programa Silvio Santos deste domingo (16), o ex-apresentador da Globo entregou detalhes dos bastidores do reality show.
Contratado do canal da família de Silvio Santos desde janeiro, Leifert participou do dominical comandado por Patrícia Abravanel ao lado de André Marques, seu colega dos tempos da Globo, em que disputou o Jogo das Três Pistas.
Antes da disputa, no entanto, os dois enfrentaram as perguntas da apresentadora. A titular do Programa Silvio Santos questionou Leifert e André sobre o que achavam de personalidades como Neymar Jr., Cissa Guimarães, Tadeu Schmidt e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho.
Revelação sobre Boninho
Principal narrador esportivo do SBT atualmente, Tiago Leifert comentou sobre Boninho e entregou como o ex-chefe era no BBB. Ele revelou que o Big Boss chegava a comandar o programa até mesmo quando estava em casa e falava diretamente no ponto eletrônico em seu ouvido.
No entanto, além das instruções, Boninho também costumava fazer brincadeiras com o apresentador enquanto ele estava apresentando o BBB. “Ele é muito irônico e sacana de piada. Ele fazia muita zueira no ponto. Então as vezes você tá sério e ele tava lá fazendo piada”, entregou Leifert.
André Marques também falou sobre o jeito que Boninho trabalhava na Globo. “Antes desse pontinho dele, eu estava fazendo o É De Casa com telefone no bolso e eu em cena falando, aí começou a vibrar”, relatou o apresentador.
A ligação era do marido de marido de Ana Furtado orientando a forma como ele deveria se sentar para apresentar o programa. “Parece uma implicância, mas era um cara que você se sentia protegido porque estava assistindo o nosso trabalho. Ele quer ver todo mundo feliz”, disse André Marques.
Tiago Leifert falou sobre o BBB
Já Tiago Leifert comentou sobre seu período à frente do BBB. Ele afirmou que detestava participantes “plantas” e disse que recebeu muitas críticas por não detonar os brothers rejeitados. “Fui criticado por causa disso na época, tentaram me cancelar várias vezes porque uma pessoa que saía com rejeição alta eu não tratava mal na saída”, afirmou.
“O cara já foi eliminado, já entendeu que fez besteira. Eu estou lá para apresentar o programa. Eu realmente tentava olhar pelo lado humano e ter empatia com as pessoas, porque é mole ter empatia com quem você gosta, mas é difícil ter empatia com quem fez besteira e você não gosta”, pontuou Leifert.