A frieza de Ramiro (Sergio Goyri) chegará a um nível tão inescrupuloso que chega a assustar qualquer um. Ele sempre esteve de olho na fortuna de Inês (Lucía Méndez) e nunca escondeu que faria de tudo para roubar todo o dinheiro.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Além de tentar roubar a própria mulher, Ramiro também mantém uma relação extraconjugal com Justina (Sabine Moussier). Ela vai procurar Inês e revelar que Ramiro tem uma amante, deixando-a completamente revoltada.
Diante da possibilidade de Inês pedir divórcio, Ramiro vai tirar a vida dela antes que isto aconteça:
Ramiro mata Inês envenenada
Justina é insatisfeita com o marido, Rodolfo (Francisco Gattorno). Sempre bondoso e bom pai, ele é traído pela esposa. Disposta a largar tudo para ficar com Ramiro, Justina vai revelar para Inês que Ramiro tem uma amante e não assumirá que ela é a responsável pela traição.
Veja também – Final de Sortilégio: Bruno surta, vira assassino em série e tenta matar Alessandro à mão armada
Inês procurará Ramiro para tirar satisfações e ele ficará revoltado com a descoberta. Imediatamente, o vilão procurará Justina. Apesar de seu estado frágil de saúde, Inês se mostra disposta a cometer uma loucura devido a traição do marido.
Com a possibilidade de perder o casamento com a ricaça, Ramiro vai envenená-la e deixá-la na cama para dar a entender que morreu enquanto dormia. Quando Assunção (Tina Romero) for dar de comer à patroa, terá a trágica surpresa: Inês será encontrada morta.
Ramiro chegará em seguida, dando uma de desentendido e fazendo um espetáculo para simular uma surpresa com a morte da esposa. Na verdade, ele está feliz pois herdará toda a fortuna dela.