Em meio a um reencontro emocionante com Mário (Murilo Rosa), Luna (Juliana Paiva) retornará do “mundo dos mortos” para sair em defesa de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Além disso, a protagonista também aproveitará o momento para tentar reaproximar os pais no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (14), na trama inédita de Daniel Ortiz.
“Filha! Eu não tô acreditando! A minha Luna tá viva! Como isso é possível? Eu te amo!”, declarará o mexicano, com lágrimas de felicidade estampadas em seu rosto. Em seguida, a personagem de Juliana Paiva explicará a ele que estava inserida em um programa de proteção a testemunhas, já que flagrou a morte do juiz Vitório (Aílton Graça).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Cês não podiam ter escondido isso de mim, não podiam! Me deixaram sofrer esse tempo todo!”, confessará o cozinheiro, lamentando o ocorrido. “Pai, entende, era uma condição do programa de proteção. Eu até pedi pra te colocarem no programa comigo. Mas cê tava no hospital, tinha ficado ferido no furacão, e a quadrilha sabia onde cê tava internado. Se você sumisse, ia levantar suspeita, colocar a vida de todo mundo em risco”, justificará a loira.
Diante disso, o personagem de Murilo Rosa, então, acabará compreendendo o caso. “E eu ainda tava de cadeira de rodas, ia ser complicado mesmo. É que cê não imagina a dor que foi, filha, um vazio que não dá nem pra explicar!”, falará o mesmo.
Veja também: Após sequestrar Alexia, Dominique foge, é capturada, vai presa e vira manchete
Logo após, a jovem vai tranquilizá-lo, ao prometer nunca mais abandoná-lo, até que ela começará a falar sobre a madrasta de Téo (Felipe Simas). “Eu não quero falar daquela mulher! Cê não sabe, eu encontrei com a Helena. Ela virou outra pessoa, uma socialite arrogante, casada com o dono de um jornal. Veio aqui em casa e inventou uma história absurda de que se envolveu com uma quadrilha”, rebaterá ele.
No entanto, a fisioterapeuta agirá em prol de sua matriarca: “Pai, é verdade. Tudo que a mamãe te disse é verdade”, disparará a moça, deixando-o incrédulo por saber que as duas já haviam se visto. “A mamãe foi a maior vítima dessa história, acredita? Ontem aconteceu uma tragédia, eu vou te contar. Mas a mamãe… Ela te ama. E tá louca pra voltar pra você!”, finalizará Luna, que, mais adiante, colocará os dois frente a frente para se acertarem.