Em Paraíso Tropical, Lúcia (Gloria Pires) acabará descobrindo o caso que Antenor (Tony Ramos) teve com Bebel (Camila Pitanga), quando a própria prostituta segue o plano de Olavo (Wagner moura) de aplicar o golpe da barriga e vai atrás da namorada do empresário para contar que está grávida dele.
Bebel tenta se fazer de amiga de Lúcia, que logo acredita que ela a procurou para tentar cavar algum emprego com Antenor, mas a ex-calçadão trata logo de jogar a bomba. “Pode ficar sossegada. Não vim aqui pedir trabalho, não… Eu não vou nem poder pegar emprego porque eu não vou poder trabalhar. Eu estou grávida. Eu só tive coragem de vir aqui porque me disseram que você é uma mulher de cabeça aberta”, dirá ela.
Bebel diz que esbarrou com Antenor numa noite em que ele não estava muito bem após levar um fora de Lúcia, e que os dois acabaram indo para a cama. “É mais difícil que eu pensava. O Antenor e eu, a gente foi para cama…”, contará a vilã, inventando ainda que tentou fazer com que o empresário usasse preservativo, mas o produto estava vencido.
Lúcia descobre que Bebel está grávida de Antenor
Lúcia logo liga os pontos e começa a passar mal ao perceber que Bebel está grávida de Antenor. “Eu juro que foi sem intenção”, falará Bebel. No maior cinismo, a prostituta começa a fazer drama, afirmando que não tem condições de cuidar do bebê sozinha e chega a fazer uma proposta absurda para que ela crie a criança junto com o ricaço, e que não deseja ficar com nada.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
Lúcia, claro, tem um surto diante da proposta e expulsa Bebel da sua casa. “Sai imediatamente daqui”, gritará a mulher, que cai no choro após a saída da prostituta.