
Em Garota do Momento, novela que está em suas últimas semanas, Juliano (Fábio Assunção) cairá em um plano arquitetado por Beatriz (Duda Santos), Beto (Pedro Novaes) e Basílio (Cauê Campos). Na ocasião, o vilão admitirá que matou Valéria, sem perceber que o trio está gravando a confissão, e acabará entregando seu maior crime à polícia.
A princípio, Zélia será convocada para participar do plano que visa desmascarar Juliano. Ela, então, marcará uma reunião com o vilão, alegando que deseja contratá-lo para o cargo de vice-presidente da empresa. Ambicioso, Juliano não pensará duas vezes e logo aceitará se encontrar com a loira. Durante a conversa, Zélia conduzirá o ex-amante a relembrar os fatos relacionados à morte de Valéria. Nesse momento, Beatriz, Beto e Basílio — que estarão escondidos — ligarão o gravador.
Juliano, por sua vez, sem desconfiar de que está sendo gravado, admitirá que tirou a vida de Valéria. Porém, em determinado momento, o filho de Maristela (Lília Cabral) perceberá a armadilha e sacará sua arma, disparando vários tiros. Os jovens serão mais rápidos e conseguirão se esconder, mas Zélia, que confrontará o ex-amante, não terá a mesma sorte e acabará morta com um tiro.
Por fim, Juliano conseguirá fugir após tirar a vida de Zélia. A polícia, então, dará início a uma busca incessante para capturar o criminoso, que agora não tem mais chances de ficar impune. Enquanto isso, a gravação servirá como prova para inocentar Clarice (Carol Castro).