
Jin (Allan Jeon) mostrará que não é uma pessoa totalmente pacífica em Volta por Cima. Isso porque ele chegará a se irritar com Osmar (Milhem Cortaz) e a fazer um escândalo pelo fato de Tati (Bia Santana) sempre sair em defesa do tio. Na ocasião, o ex-astro de k-drama jogará o malandro na piscina da mansão dos Gois de Macedo, discutirá com a namorada e terminará o relacionamento com ela na trama de Claudia Souto.
Tudo terá início no capítulo desta quinta-feira (27), quando o oriental ouvir a garota discutir com Doralice (Tereza Seiblitz) porque a matriarca deseja colocar o parente na Justiça caso ele não devolva o dinheiro que roubou da família. Depois, será a vez de Jin conversar seriamente com a amada a respeito do assunto. Como a garota continuará defendendo Osmar, o rapaz discordará completamente dela.
Mais tarde, o público verá Jin trabalhando na organização da festa de 15 anos na mansão dos Gois de Macedo e desabafando com Madalena (Jéssica Ellen). Nisso, ele não esconderá sua frustração perante a defesa de Tati a Osmar e pelo deslumbramento que a menina tem com a riqueza e a fama. Logo após, o personagem de Allan Jeon se surpreenderá com a chegada de Osmar e Violeta (Isabel Teixeira) à festa, afinal ambos não terão sido convidados, mas se utilizarão de nomes falsos para entrar no evento e provocar Madá e Joyce (Drica Moraes).
Em um determinado momento, Osmar chegará próximo a Jin para discutir com ele. Incomodado, o jovem se revoltará com a atitude do veterano e, então, o jogará na piscina da mansão. Horrorizada, Violeta decidirá se retirar de lá com o noivo. No final das contas, Jin e Tati darão um tempo na relação, fazendo com que os dois se separem.