
Beatriz (Duda Santos) não terá um minuto sequer de paz em Garota do Momento. Prova disso é que ela acabará sendo presa injustamente por ser acusada de roubo. Sendo assim, a jovem será a responsável por provocar a união de Beto (Pedro Novaes) e Basílio (Cauê Campos), nem que seja de forma indireta, afinal os dois se unirão em um só objetivo: tirar a mocinha da cadeia na trama de Alessandra Poggi.
No capítulo previsto para ser exibido no dia 10 de março, o público verá a protagonista dar sua versão na delegacia, após ser alvo do suposto roubo de um colar valioso de brilhantes que foi usado na gravação de uma cena da novela em que atua. Embora afirme com todas as letras que é inocente, ela não terá sucesso. Só para se ter uma ideia, o delegado a tratará de forma truculenta e preconceituosa, além de deixá-la presa mesmo sem provas.
Isso, no entanto, deixará o loiro completamente inconformado a ponto de ele protestar na delegacia. Depois, Basílio ficará sabendo o que ouve com a amiga e, então, acusará Juliano (Fabio Assunção) de ter participação no caso. Logo após, ele se dirigirá até a delegacia e baterá de frente com Beto. Já no capítulo do dia 12, Carmem (Solange Couto) chamará a atenção deles e sugerirá aos dois para se unirem em prol de Beatriz.
E eles farão exatamente isso: Sem pensar duas vezes, os dois procurarão Cássio (Daniel Rangel) e o colocarão à força dentro de um carro, onde lá encherão o ator de perguntas e o pressionarão para que ele fale a verdade sobre o roubo do colar. Porém, o cara de pau tirará a participação de Bia (Maisa Silva), pois foi ela que mandou ele trocar o colar verdadeiro por um falso somente para incriminar a rival e fazê-la ir parar atrás das grades.