
Em Mania de Você, Ísis (Mariana Ximenes) terá um desfecho surpreendente após cair em uma emboscada e acabar presa ao tentar assassinar Berta (Eliane Giardini). Sem perceber que um delegado estava escondido no local, a vilã confessará que foi ela quem mandou matar seu próprio marido, Henrique (Antonio Saboia), o que será decisivo para sua prisão.
A responsável por desmascarar Ísis será Leidi (Thalita Carauta), que, ao se aliar a Berta, revelará toda a verdade sobre o assassinato de Henrique. Leidi contará que Ísis havia ordenado que seu amante, Guga (Allan Souza Lima), matasse o marido para impedir que ele expusesse sua traição. No entanto, Guga acabou sendo morto por Berta ao invadir a mansão da milionária e atacá-la na primeira fase da trama. Esse detalhe se tornará ainda mais impactante ao revelar que Guga era pai de Tomás (Paulo Mendes).
Além disso, Leidi revelará que Ísis planejava sequestrar Berta para arrancar dinheiro dela. Tentando lucrar com a situação, Leidi fará um jogo duplo, simulando um falso sequestro. Mesmo assim, a vilã não desistirá de sua vingança e, mesmo após pegar o dinheiro do resgate, decidirá que quer ver a sogra morta. Durante esse confronto final, Ísis mostrará seu lado mais cruel e disparará um tiro contra Berta, que, para sua surpresa, sairá ilesa.
Após ser presa, Ísis se adaptará rapidamente ao ambiente da prisão e logo conquistará uma posição de poder entre as detentas. No último capítulo, Leidi visitará a ex-comparsa na cadeia e ficará surpresa ao perceber que a loira se tornou a “dona do presídio”.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Demonstrando total controle da situação, Ísis mandará que uma das presas limpe sua cela e exigirá que sirvam um suco para sua visita. “Tragam aqui um suco pra minha visita. Já conhecem a Leidi de outros carnavais, né? Freguesa da casa, eu sei. E Cibele, dá uma geral na minha cela que tá imunda, quero tudo um brinco quando voltar. Ai de você se eu encontrar um grãozinho de pó”, dirá a vilã, enquanto as presas, apavoradas, respondem: “Sim, senhora.” “Gata, tá podendo, hein? Tu virando mesmo a dona do presídio”, comentará Leidi, surpresa ao ver a ascensão da golpista na prisão.