
Nos próximos capítulos da reprise de História de Amor, Joyce (Carla Marins) vai passar por momentos difíceis, se vendo sozinha e desesperada após perder o carinho de Caio (Ângelo Paes Leme) e a confiança de Bruno (Cláudio Lins). Movida por ciúmes e escolhas impulsivas, ela acaba isolada, tendo que cuidar da filha recém-nascida por conta própria.
Tudo começa com o nascimento de Alice, que vem ao mundo por uma cesariana de emergência depois de Joyce cair da escada. Passado o susto, mãe e filha recebem visitas em casa, e uma delas é Vandinha (Cláudia Lira), ex de Caio. Joyce até tenta manter a compostura, mas a presença da rival a incomoda muito. Assim que a visita termina, ela explode.
Irritado com a discussão, Caio decide sair do apartamento. Joyce, então, resolve provocar: liga para Bruno e o convida para conhecer Alice. Mas a intenção era só despertar ciúmes em Caio. O plano, porém, sai pela culatra. Caio fica ainda mais bravo ao descobrir a armação, e Bruno percebe que foi usado, e se afasta de vez.
Caio e Bruno desprezam Joyce em História de Amor
Chateado, Bruno comenta com Olga (Yara Cortes) que se arrependeu de ter ido até lá e fala que pretende focar nos estudos no exterior. Joyce tenta reverter a situação, mas os dois homens da sua vida só se afastam cada vez mais. Em um momento de fragilidade, ela desabafa com Caio, dizendo que se sente feia depois do parto e abandonada. Mas ele é direto: deixa claro que nunca vai se casar com ela.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de História de Amor
A dor só aumenta quando Joyce vê Bruno deixar a avó no prédio, mas se recusar a subir para vê-la. Ela tenta acenar da janela e é ignorada. Em uma última tentativa de se reconciliar com Caio, vai até o apartamento dele com Alice no colo. Mas Caio permanece frio, não dá atenção e reforça que não enxerga um futuro ao lado dela.
A Joice é muito desaforada,rebelde mas mostra também ser brigona como a mãe. Helena se não fosse tão brigona,o ex marido não teria se acidentado.
Até parece que o Assunção é calminho.
A culpa foi toda dele.
Se todo mundo que discutir se saísse de qualquer jeito todo afobado muitos acidentes poderiam acontecer.
Nada A haver. O acidente aconteceu por imprudência dele. Ele já falou tantas coisas horríveis para Helena e ela não saiu feito louca pelas ruas.