
Nos últimos capítulos de Força de Mulher, Sirin vai engolir o orgulho e se humilhar diante de Bahar, implorando perdão por tudo o que fez. A grande virada acontece depois de um grave acidente que deixa Hatice em estado crítico, além de Bahar, Sarp e Arif também envolvidos.
Tomada pelo medo de perder a mãe e sentindo o peso das maldades que cometeu, a vilã tenta consertar o que ainda pode. Emocionada, ela invade o quarto do hospital onde Bahar está internada e, chorando muito, faz um apelo: “Irmã, irmã… me desculpa, me perdoa. É sério, me desculpa por tudo. Eu imploro, por favor”.
Arrependida, Sirin reconhece que todo o sofrimento vivido por Bahar, Sarp e pelas crianças foi consequência das suas atitudes egoístas e manipuladoras. Ela confessa que agiu por inveja e obsessão, e jura que quer mudar, buscando o perdão como forma de redenção. Mas o choque maior vem quando Sirin decide abrir o jogo sobre Sarp.
Durante muito tempo, ela deu a entender que os dois tiveram um caso, o que acabou afastando ainda mais Bahar do ex-marido. Só que agora, ela revela que tudo foi uma mentira. “Aquelas fotografias que você viu foram tudo armação minha, e o Sarp nunca ficou comigo. Ele só aceitou tirar aquelas fotos por amor a você. Ele fez tudo isso pra eu doar a medula”, vai disparar a jovem.
Com essa confissão, Sirin limpa o nome de Sarp, deixando claro que ele sempre amou Bahar e só agiu daquela forma para tentar salvá-la. Ela ainda admite que forjou as imagens de um incêndio para convencer Sarp de que Bahar e os filhos tinham morrido. “Tudo que aconteceu foi minha culpa”, admitirá a vilã.
Bahar, abalada com tudo o que ouve, chega a perguntar se esse comportamento da irmã pode ter alguma explicação psicológica. Mas Sirin garante que sua mudança é sincera: sente que está sendo punida por tudo o que fez e só deseja que a mãe sobreviva. “Tudo isso é por causa das maldades que eu fiz. Agora, eu tô sendo castigada”, desabafa.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Nesse momento, Enver entra no quarto e conta a Bahar sobre o acidente. Sirin, então, desaba de vez, em prantos: “Por favor, eu imploro, Bahar, me perdoa… Por favor, eu tô pedindo, eu te imploro, por favor…”, diz a vilã, completamente devastada.