Sirin (Seray Kaya) vai reencontrar Sarp (Caner Cindoruk) nos próximos capítulos de Força de Mulher. Esse acontecimento, no entanto, vai colocar a vida dela e dos pais em risco. Isso porque Suat (Gazanfer Ündüz), pai de Piril (Ahu Yağtu), mandará sequestrá-la para que impedir que o genro descubra que Bahar (Özge Özpirinçci) e os dois filhos estão vivos.
O reencontro de Sarp e Sirin acontecerá por acaso. Na ocasião, o pai de Nisan e Doruk resolverá ir até o local onde funcionava a alfaiataria de Enver, mas encontrará o local fechado. Ele, então, entrará em uma loja próxima e pedirá informações a respeito do alfaiate ao vendedor, que explicará que Enver se mudou de lá (ele está morando com Bahar).
Ao sair da loja, Sarp acabará dando de cara com Sirin, que estará entrando no estabelecimento. O momento será de grande choque para ambos, com Sirin sem acreditar estar diante do homem que acreditava estar morto. “Eu devo tá sonhando. Eu devo tá louca, não é real. Sarp, é você? Sarp, é você de verdade?“, se espantará a vilã.
Ela entrará no carro de Sarp, que a levará até o cemitério e exigirá que ela fale a verdade sobre o que aconteceu com Bahar e os filhos. No local, Sirin verá as lápides da irmã e dos sobrinhos e ficará desorientada. Diante da pressão de Sarp, ela ficará assustada e conseguirá fugir.
Acontece que esse reencontro inesperado vai trazer grandes problemas para Sirin e sua família. Conforme mencionamos, Suat, pai de Piril, fará de tudo para impedir que Sarp descubra a verdade sobre sua antiga família.
Sirin é raptada
Disposta a acabar com todo esse mal-entendido, Sirin resolverá ligar para o “morto-vivo”. Com a ajuda de Levent, ela conseguirá o número de telefone da empresa de Sarp, mas um capanga de Suat vai interceptar a chamada.
“Alô, Sarp. Eu preciso muito falar com você. É urgente! A gente precisa conversar. A minha irmã não tá morta, os seus filhos não tão mortos. Estão todos vivos. Ninguém aqui morreu.“, dirá a estudante de artes.
De repente, o capanga do pai de Piril surgirá ao lado dela, revelando que é com ele que a jovem está falando. Sirin ficará desesperada.
O capanga faz ameaças
Em seguida, a vilã já aparecerá em um cativeiro com o capanga de Suat. Na ocasião, ele vai ordenar que Sirin ligue para mãe dela e diga que vai passar a noite na casa de uma amiga.
“Por favor, por favor, me deixei embora. Eu não vou contar a ninguém sobre o Sarp, eu juro que eu não vou. Só me deixa ir embora…“, implorará ela em seguida.
“Então me fala uma coisa… Quem você ama mais? Você ama mais a sua mamãe ou o seu papai?“, perguntará o criminoso, em tom de deboche.
Depois, ele mostrará a Sirin duas telas em que mostram Hatice e Enver em tempo real. “Qual deles eu mato? Escolhe um.“, disparará o homem.
O capanga ficará fazendo pressão psicológica em Sirin para deixá-la amedrontada. “Por favor, não machuca ninguém. Isso tudo é culpa minha. Eles não sabem de nada…“, implorará a jovem.
Sirin ficará sob essas condições por duas noites. Quando for liberada, receberá instruções do criminoso para mentir para Sarp; caso contrário, ela e seus pais pagarão com a vida.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher