Bahar (Özge Özpirinçci) finalmente vai descobrir que Sirin (Seray Kaya) é a suposta amante de Sarp (Caner Cindoruk) que a atormenta em Força de Mulher. Revoltada, ela resolverá acertar as contas com a irmã mais nova. As duas vão brigar no meio da rua, mas será Bahar quem levará a pior e acabará humilhada na novela turca da Record.
Nos próximos capítulos, Bahar decidirá ligar para o celular da suposta amante de seu falecido marido. Contudo, nessa altura da trama, o número pertencerá a outra mulher, a quem a mãe de Doruk (Ali Semi Sefil) e Nisan (Kübra Süzgün) vai perguntar o nome da antiga dona da linha. A mulher, então, responderá “Sirin”.
Nesse momento, Bahar começará a ligar os pontos e, finalmente, concluirá que Sirin era a amante de Sarp. A protagonista ficará revoltada e se sentirá traída por todos, até mesmo por Enver (Şerif Erol), por esconder a verdade dela.
“Nunca mais você me chame de filha, Enver. Eu não quero que você me chame de nada. […] A Sirin e o Sarp eram amantes! Como isso é possível? Vocês ficaram malucos? Será que todo mundo perdeu a cabeça? […] Você e minha mãe já sabiam e ficaram quietos!!“, gritará Bahar diante de Enver, que não conseguirá se explicar.
“Não encosta em mim! Nunca mais! Confiei mais em você do que em mim mesma. Quando eu mais precisei você ficou quieto e mentiu na minha cara!!“, seguirá esbravejando a protagonista. “Eu fui obrigado…“, lamentará Enver, com a voz trêmula. “Isso é mentira!!!“, retrucará Bahar, descontrolada.
Bahar procura Sirin
Depois de soltar os cachorros pra cima de Enver, Bahar irá até a casa de Hatice para confrontar Sirin. No entanto, com a ajuda da mãe, a vilã conseguirá fugir, antes de ser encontrada, e se esconderá na casa de Jale.
“Ela não vai sair impune. Ela Vai pagar por todos os erros dela, porque eu não vou deixar terminar assim, entendeu? Eu não vou deixar ela em paz“, dirá Bahar para Hatice.
Na casa de Jale, Sirin vai arrumar problemas e acabará expulsa de lá. Ao sair na rua, a jovem se deparará com Bahar descendo de um taxi, e as duas ficarão frente a frente. Porém, a novela não vai mostrar a cena da briga nesse momento.
Somente no outro dia, durante uma conversa com Yeliz, é que Bahar vai revelar como tudo aconteceu.
Bahar vai pra cima de Sirin, mas leva surra
Durante o flashback da briga, Bahar surgirá confrontando Sirin. “O que você tá fazendo aqui?“, perguntará a vilã, tentando disfarçar o medo. “Eu vim aqui pra te matar!“, disparará Bahar, que partirá pra cima da irmã caçula em seguida.
As duas vão se embolar no chão, com Bahar levando vantagem no começo. “Fala logo!!! O que você tinha com o meu marido?? Por que você tinha que se envolver com ele?? O que vocês dois tinham, hein? Me fala agora, sua louca, maldita!!!“, exigirá a protagonista em cima da vilã e batendo na cara dela.
Acontece que, logo em seguida, Sirin reagirá à agressão e começará a atacar Bahar, que, devido à sua doença, desabará no chão, sem forças para se defender.
“O Sarp me amou, ele me amou. Me amou muito!! O Sarp era apaixonado por mim. Era você quem ele não amava. Ele nunca te amou. Ele te odiava, você entendeu? Ele te odiava! Você é uma desgraçada!!!“, gritará Sirin enquanto acerta chutes em Bahar caída no chão e gritando de dor.
Depois, a mãe de Nissan e Doruk surgirá rastejando pela rua, toda machucada. 😰
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher