Em Força de Mulher, Julide, a mãe de Sarp, decide finalmente se aproximar de Bahar, após um longo tempo procurando os netos. Ela começa o encontro de forma misteriosa, esperando que Doruk e Nisan saiam da escola. E quando as crianças se aproximam, a veterana se apresenta como a avó deles, o que deixa Enver um pouco confuso. Só então ela revela sua identidade, explicando que é mãe de Sarp e que estava atrás das crianças depois de vê-las em um ônibus perto da escola.
Julide conta que deseja conversar com Bahar e, após uma carona com Enver e as crianças, chegam à casa da mocinha. Quando Bahar abre a porta, percebe imediatamente que algo está acontecendo, especialmente pela reação dos filhos, e fica chocada com a visita inesperada. Depois de um momento de desconforto, Bahar convida Julide para entrar e se sentar, a fim de ter uma conversa mais calma.
Enquanto Bahar vai buscar água, as crianças começam a perguntar à avó sobre a ausência de Sarp durante a infância dele. Julide, visivelmente desconfortável, explica que Sarp foi seu único filho, mas desvia das perguntas de Doruk sobre o motivo de sua partida quando ele era pequeno. Nisan, mais cautelosa, pede para o irmão parar de questionar, e Bahar intervém, pedindo que eles vão para o quarto.
Bahar então admite que também procurou por Julide, mas não teve sucesso. Ela revela para a mãe de Sarp que, devido à sua doença, tem contado muito com o apoio de Enver, e por isso, procurou Julide em busca de ajuda.
A veterana, com um olhar mais acolhedor, promete a Bahar que não a abandonará. Ela se desculpa por não poder ajudar financeiramente, pois está enfrentando dificuldades pessoais, mas garante que está disposta a ser um apoio confiável e familiar para a ex-nora.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
A conversa começa a se concentrar nas questões familiares de Bahar, especialmente sobre Hatice, que está cuidando da irmã com problemas mentais. Julide, então, demonstra interesse em conversar mais com as crianças, e Bahar acaba aceitando.
O encontro termina com uma foto de Julide, Bahar e as crianças, registrando o momento. E quando Julide retorna à mansão de Sarp, ela rapidamente mostra a foto para Piril e usa a imagem como uma maneira de chantagear a nora.
Está novela é muito triste mas muito boa, não apela para erotismo, bebedeiras e coisa pior.E quero que o final de Bahar seja com Arif. Os dois são tão puros em seus relacionamentos ,que merecem um final feliz juntos.