
Em Força de Mulher, Ceyda vai viver um dos momentos mais emocionantes da trama ao perceber até onde Satilmis está disposto a ir por amor ao irmão, Arda. Cada vez mais angustiada com a possibilidade de perder a guarda do menino, ela ainda precisa lidar com a pressão e chantagem emocional de Dursun, o pai de Arda, que pede mais dinheiro para que o garoto possa permanecer com a mãe.
Mesmo com Enver se oferecendo para ajudar financeiramente com o dinheiro da venda da casa, Ceyda decide não aceitar e continua enfrentando tudo com coragem, do jeito que pode.
Satilmis surpreende com gesto de amor pelo irmão
Mas é Satilmis quem surpreende. Depois de brincar com Arda, ele se aproxima da mãe e pergunta se o irmão vai mesmo voltar a morar com Dursun. Ao ouvir a resposta, ele diz, de forma inesperada, que quer que isso aconteça.
Sem entender o motivo no início, Ceyda logo se emociona com a explicação do filho: ele só quer proteger Arda daquele ambiente tóxico. “Aquilo não é lugar pro Arda… Eu já tô acostumado”, diz Satilmis, mostrando uma maturidade e generosidade que tocam profundamente a mãe.
Tomada pela emoção, Ceyda promete que ninguém vai tirar seus filhos dela. Satilmis ainda desabafa dizendo que ouviu de Sirin, a “cabelo de cacho”, que o pai, Emre, não gosta dele.
Ceyda ficará com os filhos em Força de Mulher?
Ceyda, então, reforça o amor do pai e abraça o filho com força, jurando que vai lutar com tudo que tem pra manter os dois ao seu lado. “Ninguém vai tirar nenhum de vocês de mim”, declara ela, com os olhos cheios de lágrimas.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher