
Em Força de Mulher, Arif será vítima de uma grande armação que acabará levando-o para a prisão. O dono do café verá sua vida desmoronar quando a polícia encontrar uma arma escondida em seu estabelecimento, ligando-o diretamente à morte de Yeliz.
Na noite anterior à sua prisão, Ceyda chegará em casa de madrugada e perceberá um homem suspeito parado em frente ao café de Arif. Desconfiada e preocupada, ela não pensará duas vezes antes de alertá-lo, batendo na porta do seu apartamento.
Arif, assustado com a visita inesperada, perguntará o motivo da preocupação. “Tem um homem parado na frente da sua cafeteria. Eu achei muito estranho”, dirá Ceyda. Mesmo achando a situação estranha, ele decidirá verificar, mas ao descer só verá dois homens caminhando ao longe. Sem encontrar nada de errado, ele voltará para casa.
Na manhã seguinte, o comerciante será acordado por batidas insistentes na porta. Yusuf, ao abrir, ficará em choque ao ver vários policiais na entrada. Sem entender nada, Arif se vestirá às pressas e descerá com os agentes até o café.
A polícia exigirá que ele abra o cadeado do estabelecimento e começará a revirar tudo. Nesse instante, Ceyda chegará, visivelmente assustada. “Arif, o que tá rolando?”, perguntará ela, aflita. Ainda tentando processar a situação, ele responderá que também não sabe. Mas Ceyda insistirá: “Estão revistando o seu café. Por quê?”. “Logo saberemos”, dirá Arif, tentando manter a calma.
O choque virá logo em seguida: um dos policiais sairá de dentro do café segurando um saco plástico com uma arma dentro. Arif reagirá assustado, percebendo que caiu em uma armadilha. “Não… O que encontraram? Por que estão algemando ele?”, questionará Ceyda.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Yusuf também se revoltará: “Do que estamos sendo acusados? O que encontraram? Nós não fizemos nada!”. Mas os policiais não darão explicações e algemarão Arif, Yusuf e mais dois amigos que frequentam o café. “Isso deve ser um mal-entendido!”, insistirá Ceyda, sem sucesso.
Quando Arif for colocado na viatura, perceberá que a arma encontrada é a mesma usada para matar Yeliz. Nesse momento, ele entenderá que está sendo incriminado injustamente e que, mais uma vez, Sarp está por trás disso.