
Jão (Fabrício Boliveira) vai salvar a vida de Nando (João Gabriel D’Aleluia) nos últimos capítulos de Volta por Cima. O jovem deixará todos preocupados ao dar entrada no hospital entre a vida e a morte e Rosana (Viviane Araújo) ficará desesperada.
Em cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (22), Nando dará entrada no hospital assim que voltar de viagem. Ele será internado em estado grave e Jão logo se preocupará com o estado de saúde do irmão.
Aflita com a situação, Rosana começará a rezar pela recuperação do filho e não esconderá a apreensão, sem imaginar que o pior ainda está por vir. Os médicos vão informar que o fígado de Nando ficou totalmente comprometido pelo uso de anabolizantes e avisará à família que ele terá que passar por um transplante.
Jão salva Nando da morte
Edson (Ailton Graça) ficará arrasado e receberá o apoio de Jão. Preocupado com o estado do garoto, o filho de Neuza (Valdineia Soriano) resolverá fazer uma pesquisa sobre o caso para entender melhor o que está acontecendo.
Jão, então, terá uma conversa com o médico responsável pelo caso para entender o transplante que Nando terá que passar. O profissional explicará os procedimentos da doação de órgãos e o rapaz tomará uma decisão: será o doador.
Depois da conversa com o médico, Jão comunicará que vai doar parte de seu fígado para salvar a vida de Nando. Ele surpreenderá o irmão ao dar a notícia, assim como Edson e Rosana, que ficarão bastante surpresos com a atitude. Ele, inclusive, implorará pelo perdão do mocinho após maltratá-lo.
A sequência vai marcar os momentos finais de Volta por Cima, que chegará ao fim no sábado, dia 26 de abril. A substituta será Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, que estreia no dia 28.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima