Sirin (Seray Kaya) vai pagar por todas as suas maldades na reta final de Força de Mulher. Isso porque, após cometer vários crimes, ela será capturada pela polícia, mas acabará parando em um manicômio após receber atestado de louca. Por outro lado, Bahar (Özge Özpirinçci) terá um final feliz ao se tornar uma famosa escritora e se casar com Arif (Feyyaz Duman).
A protagonista não terminará ao lado de Sarp (Caner Cindoruk) porque Sirin irá matá-lo. O pai de Nisan e Doruk sofrerá um acidente e precisará receber uma medicação na veia, mas a vilã impedirá que isso aconteça, causando a morte dele. A princípio, ninguém desconfiará de que Sirin foi a culpada pela morte do protagonista. Contudo, mais para frente, ela acabará confessando a Enver o crime que cometeu.
“Sirin, você realmente matou o Sarp?“, perguntará o alfaiate. “Sim, eu tinha que matar, senão a enfermeira não teria falado que ele ia morrer se não recebesse o remédio na veia naquela noite, você não acha? Isso foi um sinal claro. Por isso eu resolvi fechar [o fluxo do soro com a medicação]“, dirá ela, sem qualquer remorso. Enver, por sua vez, perguntará por que ela fez isso. “Bom… pra fazer a Bahar sofrer“, disparará a malvada.
Nessa altura da trama, ela já terá cometido outra maldade imperdoável. Como já publicamos, Sirin tentará convencer Doruk a pular pela janela do apartamento. O menino só escapará da morte porque Bahar aparecerá de forma inesperada e o puxará para trás. Após o ocorrido, a vilã fugirá e se esconderá em um hotel nos subúrbios de Istambul.
Enver também vai perguntar por qual motivo ela queria que Doruk morresse. “Era o que eu queria. Olha… Para pra pensar, pai. Pra Bahar não poderia existir nada pior na vida. […] Imagina a Bahar encontrando ele [Doruk] despedaçado na calçada? Que vingança incrível!“, falará ela, com empolgação. Na ocasião, o alfaiate ficará em choque ao constatar que sua filha é, de fato, completamente insana.
Sirin vai parar em um manicômio
Em seguida, a polícia vai descobrir o paradeiro de Sirin e a levará presa por esses crimes. Na próxima cena, a irmã de Bahar surgirá em um manicômio, dando a entender que a Justiça, ao atestá-la como louca, optou por mandá-la para um hospital psiquiátrico.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher