
Em A Viagem, Glória (Denise Del Vecchio) passou muitos anos trabalhando na mansão de Otávio (Antônio Fagundes) como governanta. Durante esse tempo, ela nutriu um amor platônico pelo patrão, mas sempre se manteve em silêncio por respeito ao casamento dele. Mesmo depois que Otávio ficou viúvo, Glória não teve coragem de assumir seus sentimentos nem de investir na chance de viver esse amor.
Apesar da frustração por nunca ter conseguido que Otávio a enxergasse de outra forma, Glória manteve-se dedicada aos afazeres da casa, cuidando com carinho de Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Ávila), os filhos do advogado. Após a morte dele, ela permaneceu firme em seu propósito de protegê-los e, como reconhecimento por sua lealdade, acabou sendo incluída no testamento do personagem de Antônio Fagundes.
Felizmente, Glória finalmente terá a chance de viver um grande amor, e será ao lado de Okida (Carlos Takeshi). No último capítulo, a personagem aparecerá em uma conversa com Dudu, comentando que a casa voltou a ter paz. Esperto, o garoto sugerirá que ela se case com Okida, deixando a governanta visivelmente envergonhada. Dudu completará dizendo que ficaria muito feliz em vê-los juntos.
Saiba mais: Resumo dos capítulos de A Viagem
Okida aproveitará o momento e, naturalmente, perguntará se Glória já pensou na possibilidade de os dois se casarem. Ela responderá com um sorriso apaixonado, deixando claro que sim. Embora a novela não mostre o desfecho completo do casal, fica subentendido que eles terminarão juntos.





