Pereirão (Lilia Cabral) ganhará na loteria em breve em Fina Estampa. Mas, como nada é tão simples assim na vida da protagonista, ela descobre que perdeu o bilhete premiado. “E agora, Griselda? Ganhaste, mas não levaste. Sem esse talão que sumiu, que que vais fazer?”, questionará o dono do Tupinambar para a amada.
“Sei lá, acho que vou procurar a direção da loteria, armar um escarcéu na porta. Tentar convencer que sou eu mesma a ganhadora. Botar a boca no trombone. Quem sabe isso cola?”, responderá a mãe de Antenor (Caio Castro). Mas o empresário quer saber o que ela fará da vida caso não leve o prêmio.
“Se eu não conseguir, vou voltar a fazer o que sempre fiz na minha vida. Trabalhar, trabalhar e trabalhar”, rebaterá a faz-tudo da novela. “Talvez tu não precises trabalhar, trabalhar e trabalhar tanto. Griselda, eu tenho cá meu estabelecimento. E tu poderias tornar minha sócia”, sugerirá Guaracy na novela da Globo.
Veja também – Fina Estampa: Quinzé tem barraco com Teodora e vai parar em capa de jornal
Sempre amarga, Pereirão diz que não tem dinheiro suficiente para virar sócio de ninguém. “Tu sabes como te quero. Basta só que faças uma coisa. Que diga ‘sim’ e se case comigo! Griselda, chega de mas. Olha pra mim, Griselda. Sou eu. Só um português… Está aqui a implorar. Casa comigo, mulher. Eu te peço!”, implorará o dono do bar.
“Levanta daí, Guaracy. Levanta que já tá tarde. Eu agradeço a tua consideração”, comenta a futura milionária. “Griselda, não é consideração. É amor”, rebaterá o patrão de Quinzé (Malvino Salvador). “Continua tarde do mesmo jeito pra você falar essas besteiras”, disparará a protagonista de Fina Estampa.