A pandemia foi um fenômeno inesperado com o qual fomos forçados a conviver. Do dia para a noite, a quantidade de mudanças e readaptações feitas foram as mais diversas possíveis, de modo que existisse o chamado “novo normal”.
Veja também – No Dia do Pão, relembre os seis padeiros mais amados das novelas brasileiras
Alguns sofreram mais, outros sofreram menos, porém o impacto foi evidente. Principalmente no aspecto econômico, houveram transformações pelas quais trouxeram glória para alguns, bem como, um prejuízo para outros.
Então, seja pobre ou rico, de alguma forma a pandemia deu às caras. Para aqueles que se debilitaram economicamente, houve uma crise onde muitos ainda não puderam se reerguer pelo fato de que a pandemia não acabou.
Veja também – Eles cresceram: após 20 anos, saiba como está hoje em dia o elenco mirim de O Clone
Conhecido em diversos trabalhos exibidos aqui no Brasil, um profissional talentoso da dramaturgia mexicana revelou estar sofrendo com a falência. Ele apareceu em novelas como Amigas e Rivais (2001), Rebelde (2005), Coração Selvagem (2009) e mais recentemente em Meu Coração é Teu (2014).
Estamos falando do ator Rafael Inclán. Atualmente com 80 anos, ele sempre se demonstrou bastante jovial e teve uma vida ativa, tanto profissional quanto pessoalmente. Nas redes sociais, ele costuma esbanjar vitalidade. Sua carreira começou no cinema mexicano e quase 20 anos depois foi a vez de estrear na TV como o Marabunta, na novela Vivir un Poco (1985).
Veja também – SBT confirma estreia de Três Vezes Ana: saiba tudo sobre a novela que foi um fracasso no México
Em entrevista para o programa Hoy, Inclán contou que a pandemia lhe causou prejuízos. “Eu nem tenho tempo de morrer, por causa de tantas dívidas, estou profundamente endividado por causa da pandemia”, disse ele.
Encerrando o tabu que muitos têm de que celebridades são “blindados” de problemas do dia a dia, o ator discursou afirmando ser um humano assim como qualquer outro. Deste modo, pode passar pelas mesmas situações que os anônimos.
Veja também – Destaque em Da Cor do Pecado, atriz abandona carreira e rejeita retorno às novelas; saiba quem!
“Somos seres humanos com problemas, coisas boas. Veja Luís de Alba, em vez de rolar, ele caiu, todos os companheiros querem ajudá-lo”, desabafou o ator de referindo ao caso de grande repercussão no México de um comediante que sofreu um acidente.