
A novela Garota do Momento está chegando ao fim e, com isso, o público finalmente descobrirá o destino de todos os personagens da trama escrita por Alessandra Poggi. Entre finais felizes e encerramentos surpreendentes, um desfecho em especial promete dividir opiniões: o de Zélia (Letícia Colin). Para se ter uma ideia, nem mesmo a própria atriz aprovou o final de sua personagem e chegou a “reclamar” durante uma entrevista.
A partir do dia 20 de junho, Zélia assumirá o controle da Perfumaria Carioca, deixando Maristela (Lília Cabral) e Juliano (Fábio Assunção) furiosos. Ela convocará uma reunião com os dois vilões para revelar sua verdadeira história, e ambos acabarão expulsos do local. Por outro lado, os dias de glória da jovem não vão durar muito tempo: Zélia será baleada por Juliano e morrerá na hora.
A Perfumaria Carioca será cercada por policiais, mas o personagem de Fábio Assunção conseguirá escapar. Maristela perceberá a gravidade da situação e sugerirá que ele se esconda no antigo barco de seu pai, ancorado na marina.
Atriz não gostou do final de Zélia
Apesar de suas maldades, Zélia não merecia um final tão trágico. Afinal, ela também foi vítima das armações de Maristela, que, no passado, tirou a vida de seu marido, Rafael. Nem mesmo Letícia Colin aprovou o desfecho da personagem. Em entrevista à Folha de S.Paulo, a atriz se mostrou indignada. “Eu nunca poderia imaginar que o destino da Zélia fosse esse. É totalmente diferente do que eu queria. Mas faz parte do jogo. A gente vai criando um afeto pela personagem, tendo vontades por ela, não dá para controlar. Tenho que aceitar esse final”, declarou.
As gravações da novela terminaram no sábado, dia 14, mas Letícia Colin não pretende desacelerar. A atriz já está se preparando para retomar seu papel na terceira temporada da série Os Outros, da Globo, que ainda não tem data de estreia confirmada.