A cena que era o grande mistério da novela Espelho da Vida, o assassinato de Julia Castelo (Vitória Strada), está prestes a acontecer no folhetim. A mocinha será morta por Eugênio (Felipe Camargo), que tentava assassinar Danilo (Rafael Cardoso), mas acabou errando o tiro. Após a morte, Cris se desprenderá do corpo de Julia para tentar voltar ao passado, segundo informa o site do jornalista Daniel Castro.
“Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…”, falará ela, que passará a mão no peito ao descobrir que seu assassino foi o próprio pai. “Tenho que ir embora… Preciso voltar… Adeus Julia… A gente vai se reencontrar, Danilo… Meu amor…”, dirá ela.
A mocinha, no entanto, não imagina que o espelho que servia como portal para que ela viajasse no tempo, que ficava no casarão, foi quebrado por Isabel (Alinne Moraes) em 2019. Assim, ela segurará o camafeu de seu pescoço, fará o espiral no espelho, mas nada acontecerá.
Veja também – Verão 90: Vanessa trai Duque e ajuda Jerônimo a escapar da morte
“Alguma coisa aconteceu com o portal. Não pode ser. Calma, isso já aconteceu antes, calma…”, falará ela sozinha. “Estou presa! Não é possível… Fiquei presa no passado”, comentará. “Tem que haver um outro portal… Um outro espelho…“, se desesperará.
A mocinha entrará no quarto de Piedade (Julia Lemmertz) e Eugênio e lá conseguirá atravessar um espelho. Será graças a Grace (Patrycia Trravassos), que descobrirá outro espelho mágico para substituir o que Isabel quebrou. No presente, Cris dará de cara com Daniel (Rafael Cardoso), seu grande amor.
+Espelho da Vida: Resumo dos próximos capítulos