
A sétima reprise de A Usurpadora chegou ao fim em alta no SBT. O último capítulo da trama mexicana registrou a maior audiência da emissora na última sexta-feira (25), elevando os índices do canal.
O final do folhetim protagonizado por Gaby Spanic (Paulina/Paola) marcou 4,1 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O recorde da trama foi de 4,2 pontos, em 21 de abril. Na média geral, a audiência de toda a exibição de A Usurpadora em 2025 foi de 3,2 pontos.
Reprise deu mais ibope que inédita fracassada
Na sexta-feira, o desfecho de A Usurpadora cravou mais que o dobro do ibope da inédita A Caverna Encantada, que fechou pífios 1,8 ponto. Também superou As Filhas da Senhora Garcia — exibida no horário nobre –, que amargou 2,9 pontos, e a reprise de Maria do Bairro, que alcançou 3,6.
Na Globo, as reprises de História de Amor e A Viagem marcaram 12,1 e 17,6 pontos de média, respectivamente. No horário das seis, Êta Mundo Melhor conquistou 20,0 pontos, enquanto Dona de Mim teve 21,5 às 19h.
Já o remake de Vale Tudo registrou novamente o maior ibope do dia, com 24,4 pontos. Cada ponto equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo.





