
Os próximos capítulos de Dona de Mim prometem virar o jogo para Jaques (Marcello Novaes), que até consegue assumir a presidência da Boaz como tanto desejava, mas logo vê tudo desmoronar. O vilão vai acabar cometendo um deslize que entrega seus crimes de bandeja para a polícia.
A descoberta de extratos bancários suspeitos será o começo do fim para ele, e quem dá o pontapé nessa queda é ninguém menos que Samuel (Juan Paiva). É Samuel quem coloca as mãos em documentos que comprovam o desvio de dinheiro da empresa da própria família.
Com a ajuda de Leo (Clara Moneke) e da nova delegada, interpretada por Lummy Kin, o rapaz vai ser peça-chave na investigação que pode levar Jaques direto pra cadeia, sendo desmascarado bem antes do fim da trama.
Enquanto o cerco vai se fechando, a novela também mergulhará no passado do vilão, com cenas de flashback protagonizadas por Diego Novaes, filho de Marcello Novaes na vida real.
Passado de Jaques vem à tona
A juventude de Jaques revela um envolvimento com Olívia (Andrezza Abreu), que foi a primeira esposa de Abel (Tony Ramos). Em uma dessas lembranças, os dois se beijam após uma apresentação musical, e ela diz que aquele seria o primeiro e último beijo entre eles — frase que, mais tarde, ganhará um peso inesperado.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Depois da morte trágica de Abel — causada por um acidente provocado pelo próprio irmão — Jaques tenta se livrar dos rastros do passado ao vasculhar os pertences da família. É aí que encontra um envelope com exames médicos reveladores: Abel era estéril. A bomba explode e muda tudo: Jaques descobre que é o verdadeiro pai de Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima).





