O retorno de Marcos (Dan Stulbach) para a vida de Raquel (Helena Ranaldi) acabará causando uma série de problemas para ela na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que o cara de pau tentará estuprá-la depois de ouvir um não da mesma, fato este que causará um verdadeiro pânico nela na trama de Manoel Carlos.
E, em cenas dos próximos capítulos, o público verá o agressor aparecer na casa da professora com o intuito de preparar um jantar para a ex. Na ocasião, ele sentirá uma forte vontade de transar e de, assim, poder matar a saudade da amada. Porém, para a surpresa dele, a morena logo recusará o convite, além de despertar a fúria do vilão, que partirá para cima da docente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Conheceu alguém? Deixou de me amar? Traição eu não perdoo e você sabe o que acontece”, ameaçará o personagem de Dan Stulbach. “Para! Não pode ser assim. Eu não sou uma máquina, não se pode fazer amor assim, sem carinho, com medo, pavor”, rebaterá Raquel, assustada. “Medo?”, estranhará o antagonista, agarrando-a. “Você me perseguiu como se quisesse me matar. Na rua, no supermercado, você queria me deixar em pânico”, devolverá a veterana.
Tentativa de estupro
Em seguida, Marcos justificará: “Se eu te amo, como queria te matar? Estava brincando, criando um jogo, querendo deixar o nosso jogo mais excitante”. “Não quero mais violência. Eu quero uma outra vida pra mim. Gostar de você não me obriga a suportar tudo que vivemos juntos”, ressaltará a experiente. “Dessa vez vai ser diferente, meu amor. Eu prometo!”, garantirá o problemático.
Nessa hora, o safado deitará Raquel na cama para dar início ao crime, mas ela gritará tentando se evadir da covardia. “Não! Eu já disse não! Nem que você me mate! Vai embora, eu quero ficar sozinha”, disparará a professora, obtendo sucesso em sua empreitada. “Não pensa que nós vamos ficar assim. Eu sou conservador para assuntos familiares, não acho legal marido dormir fora de casa. Vê se fica acostumada com a ideia de que eu voltei para ficar”, sentenciará ele, que se retirará na sequência.