
Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) vai receber o exame de DNA sobre a paternidade de Sofia (Elis Cabral) e descobrirá que Vanderson (Armando Babaioff) é de fato o pai biológico da menina.
Na cena, que vai ao ar no capítulo deste sábado (21), o vilão ficará agitado ao receber o envelope com o resultado do teste de paternidade. “Nunca tive tão perto da presidência da Boaz!”, vibrará ele, antes mesmo de ver o resultado.
Em seguida, Jaques abrirá o envelope de uma só vez e retirará o laudo. “Calma, Jaques, respira!”, dirá ele para si mesmo, começando a ler na sequência: “Conclui-se diante das evidências, a presença de alelos paternos presentes no filho ou filha… que o doador é o pai biológico da criança”.
Em Dona de Mim, Vanderson some e deixa Jaques furioso
O crápula se sentirá vitorioso e irá comemorar a descoberta. “É o pai! Ele é o pai! Ganhei! Ganhei! O Vanderson é o pai da Sofia!”, se vangloriará, eufórico. Na sequência, ele ligará para Vanderson para dar a notícia, mas o pilantra acabará sendo baleado no meio de um tiroteio na rua enquanto fala ao telefone e o deixará no vácuo.
“Alô, Vanderson? Desligou! Desgraçado! Cretino! Pé-rapado!”, explodirá Jaques. “Calma. Você já tem o exame de DNA em mãos”, pontuará Ricardo (Marcos Pasquim). “Sem o Vanderson, não serve de nada. Abel vai rir da minha cara. Preciso achar o canalha!”, afirmará o vilão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim