
O aviso de que o julgamento de Clarice (Carol Castro) se aproxima deixará todos desesperados em Garota do Momento. Temendo que a mãe acabe na prisão injustamente, Beatriz (Duda Santos) armará um plano para inocentá-la, mas as coisas vão sair do controle e a armação terminará com morte.
Depois de Amália (Cinnara Leal) comunicar que o julgamento de Clarice pela acusação de assassinar Valéria (Julia Stockler) já foi marcado, o desespero tomará conta. Apavorada com a possibilidade de que a mãe seja condenada, Beatriz pensará em um plano.
A mocinha, então, vai recorrer a Basílio (Cauê Campos) pedindo ajuda. O rapaz logo pensará em algo e decidirá falar com Zélia (Letícia Colin), que também quer ver a ruína da família Alencar. Os dois vão combinar de espalhar gravadores pela sala da presidência da Perfumaria Carioca e atrair Juliano (Fábio Assunção) até lá.
Em Garota do Momento, Zélia morre após plano frustrado
A ideia será que vilão confesse o assassinato de Valéria diante dos gravadores. Zélia seguirá o combinado e chamará Juliano para uma reunião lhe oferecendo o cargo de vice-presidente da empresa. No entanto, Maristela (Lilia Cabral) desconfiará das intenções da rival e alertará o filho, que resolverá ir armado para o encontro.
Zélia se empenhará em arrancar a confissão de Juliano e tudo estará dando certo, mas ele descobrirá a escuta na sala e surtará. O vilão começará a atirar e um dos disparos acertará Zélia, que morrerá ali mesmo. Basílio, Beatriz e Beto (Pedro Novaes), que estarão escondidos na sala ao lado, presenciarão tudo e ficarão chocados com o desfecho trágico.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento