
Em Dona de Mim, um novo trunfo surgirá para Jaques (Marcello Novaes) contra Abel (Tony Ramos). Ele vai descobrir a existência de Vanderson (Armando Babaioff), o marido de Ellen (Camila Pitanga), e logo matará a charada: o homem misterioso é o pai de Sofia (Elis Cabral).
Tudo começará quando Vanderson for até a fábrica para arrancar dinheiro de Abel. Jaques perceberá toda a movimentação e o abordará na saída. “Discutiu com o Abel, não foi? Hoje ele tá num dia péssimo… Mas fique tranquilo que eu também sou sócio da Boaz. No que eu posso te ajudar?”, perguntará ele. “Não sei… Eu vim falar da minha ex-mulher Ellen. Ela trabalhou aqui”, responderá Vanderson, cauteloso.
Jaques descobre que Sofia é filha de Vanderson
Jaques, então, conversará com o cafajeste para arrancar algumas informações, mas ele será cuidadoso no que fala. “A gente tava separado, mas eu queria justamente encontrar com ela, repensar nossa história. Faz anos desde que a vi”, falará Vanderson. O irmão de Abel o questionará há quantos anos eles ficam juntos. “Uns sete. Por quê?”, perguntará o chantagista. O executivo, no entanto, disfarçará sua surpresa e dará de ombros.
Na cena seguinte, Jaques ligará os pontos e matará a charada: Vanderson é o pai biológico de Sofia. “Faz as contas comigo, cara. A Sofia tem uns 7 aninhos… nunca soube direito, mas é por aí. O Vanderson – esse é o nome do sujeito – diz que não vê a esposa há 7 anos. E se…”, comentará ele durante uma conversa com Ricardo (Marcos Pasquim). “Então você acha que…”, dirá o advogado. “Sim! E se a bonitona enganou o Abel? E se ele não é o pai da Sofia?”, soltará Jaques, interessado. Será a partir daí que ele terá a ideia de fazer o teste de DNA de Sofia.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim