
O que Abel (Tony Ramos) mais temia vai acontecer em Dona de Mim. Vanderson (Armando Babaioff), o pai biológico de Sofia (Elis Cabral), aparecerá pedindo dinheiro e fará chantagem com o empresário.
Após descobrir que Ellen (Camila Pitanga) morreu e que o ricaço ajudou nos custos dos últimos momentos da ex-funcionária, o crápula irá procurá-lo atrás de dinheiro. Ele irá até a fábrica e conseguirá um encontro a sós com Abel.
Vanderson exige dinheiro
“Rapaz, você não parou de falar desde que entrou nesta sala e eu não entendi nada. Seja direto: o que você quer?”, perguntará o patriarca dos Boaz. Vanderson será claro e afirmará que quer dinheiro. “Por que eu lhe daria dinheiro?”, questionará o ricaço.
“O senhor ajudou minha mulher. Pagou hospital, enterro… Só peço uma ajuda por conta da viuvez inesperada”, argumentará o cafajeste. “A Ellen deixou de ser nossa funcionária há mais de dez anos. Você e ela não se falavam há… Estranho… Do nada surge o viúvo inconsolável de uma mulher que você nunca procurou”, responderá Abel.
Abel sofre ameaça
Vanderson, então, mudará de expressão e partirá para o ataque. “Abel, eu sei quem era a verdadeira Ellen. E garanto que ela não era um exemplo de mulher, não. Posso botar a boca no trombone”, ameaçará ele. Após a chantagem, o empresário aceitará ajudá-lo.
“Vou lhe dar algum dinheiro, sim. Não por você, mas pela Ellen, que sofreu muito no fim da vida e não merece ser achincalhada depois de tantos anos”, dirá ele. “Muito obrigado, Abel. Quer a chave do pix?”, falará Vanderson, debochado. “Mas antes, um aviso. Se você aparecer de novo na minha fábrica, chamo a polícia. Entendeu?”, vai disparar Abel, deixando o inimigo um tanto retraído.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim