
Filha de Filipa (Cláudia Abreu) que mora em Portugal, Nina (Flora Camolese) finalmente vai entrar em Dona de Mim. Ela surge no capítulo 54 da trama e logo de cara já rende Vanderson (Armando Babaioff), que estará tentando invadir a mansão de Abel (Tony Ramos).
A essa altura, o crápula já terá descoberto que é o pai biológico de Sofia (Elis Cabral) e tentará entrar na residência dos Boaz pela mata. Nina estará caminhando com um mochilão nas costas, quando ouvirá o som de passos sobre folhas secas.
Será Vanderson, que surgirá distraído entre os arbustos. Aproveitando a distração dele, Nina sairá de trás de uma árvore de supetão e irá rendê-lo com um canivete afiado no pescoço. “Fica quietinho que vai ser melhor pra você!”, dirá ela.
Em Dona de Mim, Nina ameaça Vanderson e foge
A princípio, o pilantra ficará assustado, mas logo perceberá que se trata de uma moça. “Calma aí, gatinha. Eu até gosto assim, selvagem, mas me paga um suco de clorofila primeiro”, debochará ele. “Para de gracinha e some daqui!”, ordenará a jovem. “Você é dona da mata?”, rebaterá o personagem de Armando Babaioff.
Vanderson vai sair, mas Nina apertará ainda mais o canivete contra o pescoço dele. “Cala a boca senão eu te furo!”, avisará ela. No entanto, o crápula aproveitará um momento de distração da moça e, num gesto rápido, pegará o canivete dela e jogará no chão.
“Pinta de patricinha, cara de que já aprontou todas, sabe usar um canivete… Quem é você?”, perguntará o vilão. “Não te interessa! Segue teu rumo que eu sigo o meu”, retrucará a filha de Filipa. Ela tentará fugir, mas Vanderson impedirá.
“Tá curtindo? Eu mudo na lua cheia, tenho planos pro fim do mundo, sei sim usar um canivete e… também fazer isso aqui!”, dirá Nina, que acertará um chute nas partes baixas do crápula e sairá correndo. “Essa daí tem futuro no crime”, falará ele. Será logo depois que Nina aparecerá na mansão, surpreendendo Filipa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim