Em Império, Cora (Marjorie Estiano) estará entre a vida e a morte após ser arriscar para salvar comendador. No leito de hospital, ela sonhará com o homem de preto e acreditará que teve a sua tão sonhada noite de amor com ele.
Nos próximos capítulos da trama, Cora estará delirando e com isso verá José Alfredo (Alexandre Nero) entrando em seu quarto no hospital. “Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços”, dirá ela para o comendador.
Veja também – Zé Alfredo e Cristina descobrem identidade do homem que roubou toda a fortuna do comendador
O homem de preto dirá que Cora terá o que sempre sonhou. “Que você guardou pra mim com tanto zelo… Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora”, dirá ele. Mas, em cenas seguintes, o público entenderá que foi tudo um delírio.
A enfermeira visitará Cora e lá a vilã dirá que perdeu a virgindade com o comendador. Mas, a mulher garantirá que ninguém entrou no quarto. “Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém”, falará ela. No entanto, a tia de Cristina reforçará que o que ela sentiu foi verdade.
EM IMPÉRIO, CORA MORRERÁ ACREDITANDO QUE PERDEU A VIRGINDADE
Com isso, Cora ficará agitada. “Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui… Deitou comigo… E me amou! Cumpriu com o destino dele… Me fez mulher”, dirá a vilã. Em seguida, Cora morrerá. A enfermeira desligará os aparelhos e sairá do quarto.
Quando o corpo da megera estiver sozinho, o público vai ver um filete de líquido verde, lembrando um veneno, escorrendo pelo canto da boca de Cora.