
Ana Clara (Samantha Jones) terá um plano infalível para garantir parte da herança que Leonardo (Guilherme Magon) supostamente tem direito por ser filho de Odete Roitman (Débora Bloch) — mesmo após ter sido dado como morto pela megera. Nos próximos capítulos de Vale Tudo, a jovem fará o rapaz assinar o documento de casamento, oficializando a união: “Meu amorzinho”, dirá Ana.
Tudo começará com Leonardo fazendo fisioterapia com a ajuda de Ana Clara. Ela estará à espera da responsável por oficializar a união. “Será que, se você conseguisse entender, ia querer casar comigo?”, indagará ela. “Você deve gostar de mim… Eu cuido bem de você. Imagina se você ficasse bom? Você ia me agradecer muito, não ia?”, prosseguirá, dando um abraço no cadeirante. “Tá entendendo é nada, né?”, falará ela para o rapaz.
Nesse momento, um carro chegará. “Ó, vai começar o casamento”, dirá Ana Clara. Uma mulher sairá do automóvel com um livro de cartório nas mãos. “Oi, dona Sumara. Pode entrar…”, falará a jovem, que, na sequência, assinará o documento que oficializa o casamento com Leonardo. Depois, Ana passará o dedo do filho de Odete em uma almofada de carimbo e ele “assinará” com a digital — sempre alheio a tudo que está acontecendo.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Ana olhará para Leonardo e dirá que estão casados: “Ele é meu amorzinho, doutora Sumara”, afirmará ela, que dará um beijo na testa do marido. “Seja como for… o importante é a gente realizar nosso sonho, né?”, bradará ela, sabendo que agora terá direito a fortuna de Odete.
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





