As atitudes das pessoas trata-se de algo imprevisível. Muitas vezes, acontecem situações inesperadas e bruscas, seja em nome de interesses particulares ou apenas em reação a situações pelas quais as pessoas foram impostas.
Veja também – Saiba qual ex-astro das novelas da Globo pode ter que usar tornozeleira eletrônica
Nestes últimos dias, os telespectadores do Canal Viva estão acompanhando Alma Gêmea, que volta ao ar e conta com um elenco de peso. Foi considerada uma das maiores audiências da faixa das seis até hoje.
Sem dúvidas, todos os personagens e a história marcaram gerações. Cada um dos profissionais que foram envolvidos nos trabalhos da novela tiveram destinos diferentes. Muitos ainda estão nos holofotes, enquanto outros passaram a viver na discrição.
É o caso de Marcelo Barros. Considerado o filho adotivo do saudoso diretor Jorge Fernando, hoje este ator tem 51 anos e tomou um rumo completamente inesperado com relação a alguém que deixa a carreira de ator.
Veja também – Ex-atriz global fala pela primeira vez sobre tragédia na família: “Estouraram a cabeça do meu pai”
Em Alma Gêmea vivendo o Alaor, era parte do núcleo cômico. Muito antes disto, começou a carreira em 1995 na novela A Próxima Vítima. Entre suas diversas atuações, estão títulos como Chocolate com Pimenta (2003), O Profeta (2006) e Caras e Bocas (2009).
Desde 2012 longe das telinhas após o fim da participação no remake de Guerra dos Sexos, Barros escolheu ter hábitos pacatos e de alguém completamente anônimo, sem a fama ou o mundo das celebridades.
Veja também – Ex-diretor da Globo é condenado na Justiça após humilhar ator expulso só de cueca
Muito antes da pandemia, o ex-ator já estava isolado. Isto porque, ao passar a morar na Ilha de Itacuruçá numa antiga mansão de Jorge Fernando, Marcelo Barros oficializou o afastamento do meio artístico e, desde então, está levando esta vida.