
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, César (Cauã Reymond) vai cair direitinho em uma armadilha montada por Maria de Fátima (Bella Campos) com a ajuda de Marco Aurélio (Alexandre Nero). O golpe termina com o modelo sendo preso numa encenação de operação policial, acreditando que seu plano de fuga com os dólares foi por água abaixo.
Mas tudo não passa de teatro. Fátima, sempre calculista, faz com que César pense que foi apenas um azar do destino, como se ela não tivesse nada a ver com o fracasso do plano. Só que, nos bastidores, ela já terá entregado a mala cheia de dólares para Marco Aurélio. O objetivo da vilã é garantir seu futuro ao lado de Afonso (Humberto Carrão), mas isso não significa que ela vai abandonar o amante de vez. Como parte do acordo com o empresário, ela ainda vai garantir um emprego para César na TCA, em troca da grana.
O plano começa a desmoronar para César quando ele chega ao hangar clandestino, o local combinado para a fuga rumo ao Uruguai. Em vez de encontrar Fátima, ele é surpreendido por uma falsa equipe policial invadindo o lugar.
Desesperado, o galã entra em pânico, achando que foi seguido ou até mesmo traído. Toda a cena, no entanto, foi minuciosamente armada por Marco Aurélio para recuperar o dinheiro.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Ao descobrir que Fátima entregou a fortuna de livre e espontânea vontade, César surta. A ficha cai: ele foi enganado e usado como peça descartável no jogo da amante. Furioso e com sede de vingança, o modelo não esconderá sua revolta: “Essa garota vai pagar. Com juros!”, vai disparar o pilantra.