
Em Força de Mulher, Bahar, desconfiada e assustada, decide procurar Kesmet para esclarecer o envolvimento da advogada em uma situação suspeita durante uma festa organizada por Cem. A partir desse encontro, a protagonista acaba ganhando uma aliada de peso para, enfim, conseguir se livrar do bandido.
Tudo começa quando Bahar estranha ao ver a irmã de Arif na festa para a qual foi levada a mando de Cem. Na ocasião, Kesmet até ajudou a mãe de Doruk e Nisan a escapar de um problema, mas sua postura deixou Bahar com a pulga atrás da orelha. Assustada com as ameaças que recebeu e sem saber em quem confiar, ela resolve ir até o escritório da advogada em busca de respostas.
Ao mesmo tempo, Kesmet encara Cem de frente, deixando claro que não está disposta a ser manipulada. “Eu não sou sua marionete”, dispara ela. Frio e calculista, o vilão mostra que quer controlar a vida da mocinha.
De volta ao escritório, Bahar e Kesmet têm uma conversa tensa. A mocinha desabafa sobre o terror que está vivendo e revela que foi envolvida, sem saber, em um esquema criminoso. “A gente achou que só ia entregar comida, mas fomos usadas como mensageiras”, conta Bahar, revelando que Ceyda também foi envolvida nisso. Kesmet então pede que Bahar confie nela e explica sua versão da história, dizendo que foi à festa por causa de um cliente e acabou caindo numa armadilha, numa suposta troca de provas que nunca existiu.
A advogada pede sigilo absoluto, até mesmo com Arif, e alerta que Bahar jamais deve atender chamadas de Cem. “Se acontecer qualquer coisa, me avisa na hora”, ordena. Nesse momento, Bahar revela que o bandido chegou a ameaçar Doruk e Nisan, o que só aumenta a gravidade da situação.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Kesmet então garante que vai tomar a frente. “Não se preocupa, agora é ele que tem que se preocupar em parar com isso. Eu tô falando sério”, afirma a advogada, mostrando que está disposta a proteger Bahar e as crianças.