Orestes (Luiz Parreiras) terá um final inusitado em O Rei do Gado. Nos próximos capítulos, após ser encurralado pela polícia sobre a morte de Ralf (Oscar Magrini), ele irá para a cama com Suzane (Leila Lopes), começará a fazer amor com a mulher, mas não resistirá e morrerá em cima dela.
A princípio, o delegado dirá para Orestes que um detalhe nas investigações da morte de Ralf tem feito ele ficar confuso: “O senhor omitiu o fato de que, depois que seu iate zarpou daquela praia, levando os dois sujeitos que surraram o Ralf, o senhor deu meia-volta com ele e voltou ao mesmo ponto onde estava fundeado antes”, falará.
Orestes, por sua vez, demonstrará nervosismo e questionará quem disse isso: “Alguém que viu toda essa sua manobra. Alguém que viu os dois sujeitos desembarcarem novamente naquela praia para enterrar o infeliz na areia”, justificará o delegado. Apesar disso, Orestes e Suzane conseguirão enrolar o delegado com uma mentira.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
Em cenas seguintes, Suzane e Orestes aparecerão juntos num quarto luxuoso, comemorando por terem incriminado o detetive do caso. Em determinado momento, eles começarão a se beijar, e de repente a mulher tomará um susto: ela perceberá que o marido acaba de morrer em cima dela.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.