
O último capítulo de Vale Tudo reserva mais um final inédito, com Freitas (Luís Lobianco) se dando bem, ao contrário do que aconteceu com o personagem na primeira versão da trama, em 1988.
Depois de passar anos sofrendo com as humilhações e o desprezo de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na TCA, o assistente se vingará do chefe e terminará levando uma vida boa.
Freitas, que já desviou dinheiro das contas em que Marco Aurélio guardava os valores roubados da TCA, vai aparecer aproveitando a grana que estava com o patrão.
Final de Freitas sofreu mudança em Vale Tudo
No penúltimo capítulo da trama, ele aparecerá transitando entre várias reuniões e depois estará sozinho em um táxi. Já no último capítulo de Vale Tudo, que vai ao ar na próxima sexta-feira (17), Freitas surgirá em um bangalô num local paradisíaco.
➡️ Veja também:
- Heleninha acaba em penitenciária após ser presa pela morte de Odete
- Perto do fim, Vale Tudo sofre veto do Governo e obriga a Globo a fazer mudança; saiba o motivo
O desfecho será bem diferente do fim do personagem no folhetim de 1988. Na obra original, Freitas (João Camargo) se deu muito mal e terminou a novela preso.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A substituta será Três Graças, de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 20 de outubro.





