Catarina (Bruna Marquezine) foi a responsável por explodir a mina de Montemor em Deus Salve o Rei e, por isso, pedirá que Delano (Jaedson Bahia) elimine qualquer prova que possa comprometê-la. Nos próximos capítulos, ela pedirá para o capanga que mate o homem que vendeu pólvora para ele. As informações são do site Observatório TV.
+ Rivais em toda a novela, Amália e Catarina podem ser irmãs
“Romero enviou homens para investigar alguns alquimistas?”, perguntará a megera. “Ele mandou Tiago para Kalaba!”, responderá Delano. Neste momento, a vilã demonstrará preocupação. “Isso é muito preocupante! Se ele encontrar o homem que vendeu a pólvora pra você…”, revelará.
+ Afonso descobre invasão de Otávio, ataca-o mas recua em seguida
“É pouco provável que…”, tentará dizer o guerreiro. “Eu não posso ficar à mercê de probabilidades! Eu preciso ter certeza de que Tiago não descobrirá nada! Vá até Kalaba imediatamente e dê um fim ao alquimista que lhe vendeu aquela pólvora”, ordenará a vilã, interrompendo Delano.
O servo, nem hesitará e obedecerá à rainha. “Partirei agora mesmo, majestade. Com licença”, dirá Delano e sairá. “O suspeito não é Otávio? Pra que fazer essa investigação?”, questionará furiosa. “Delano vai apagar o vosso rastro, majestade. Não se preocupe”, minimizará Lucíola. “Ele não pode falhar. Caso contrário, eles poderão chegar até mim”, concluirá Catarina.