Na reta final da novela A Vida da Gente, atualmente reprisada pela Globo no horário das 18h, Julia (Jesuela Moro) será diagnosticada com uma hepatite fulminante. A criança só obterá a cura com um transplante de fígado. Após uma bateria de exames, os médicos descobrirão que Manuela (Marjorie Estiano) é compatível e poderá fazer a doação.
Porém, quando eles forem abrir o abdômen da confeiteira, os médicos descobrirão que o fígado de Manuela apresenta uma alteração anatômica. Dessa forma, isso poderá impedir que a doação de parte do órgão à menina possa ser realizada. Para piorar, isso ocorrerá com Julia dopada no centro cirúrgico.
Lúcio (Thiago Lacerda) será o responsável por contar a novidade para Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Além disso, ele tentará tranquilizá-los ao dizer que eles ainda têm Eva (Ana Beatriz Nogueira) como opção. Se não bastasse isso, a mulher ainda dirá que avisou a respeito da saúde frágil da filha mais velha.
Veja também – Cris dar a volta por cima, se casa com milionário e perde Tiago após nova família misteriosa
“Claro, primeiro me escorraçam; depois, quando veem que eu tenho razão, volta todo mundo com o rabinho abanando”, debochará Eva, em A Vida da Gente. Não demorará muito e o médico chegará dizendo que felizmente o ultrassom mostrou que é possível fazer a cirurgia com segurança.
Ele ainda explicará que a diferença anatômica não irá acarretar nenhum prejuízo para a doadora ou para a receptora. Dessa forma, todos eles terão um final feliz em A Vida da Gente. A novela, vale dizer, é de autoria de Lícia Manzo e foi ao ar originalmente entre os anos de 2011 e 2012, marcando um dos sucessos da faixa horária das 18h.