
Mesmo após a morte, Otávio (Antônio Fagundes) não encontrará paz em A Viagem. Nos próximos capítulos, o advogado ficará angustiado com situações na Terra, sobretudo em relação a Diná (Christiane Torloni). Ao perceber a aproximação de Téo (Maurício Mattar) com da amada, ele se desesperará e pedirá para voltar ao plano terreno: “Não vou suportar”.
Tudo começará quando Téo (Maurício Mattar) receber alta da clínica psiquiátrica. Decidido a se reaproximar de Diná (Christiane Torloni), ele irá até a casa da ex-mulher e pedirá para ficar por um tempo. Para surpresa dele, Diná aceitará: “Fique o tempo que você precisar”. Animado, Téo se emocionará: “Esse é o meu lar. Estou explodindo de felicidade”, dirá, acariciando os cabelos da ricaça. Em seguida, ele ainda confessará: “Eu senti tanto a sua falta”.
Do além, Otávio ficará devastado ao ver a aproximação entre Diná e Téo. “Eu não vou suportar essa tortura. Preciso fazer alguma coisa… a Diná é minha”, desabafará o advogado. Um anjo tentará aconselhá-lo: “Você tem que se libertar dos seus apegos!”.
- Alexandre deixa vingança de lado e surpreende ao proteger Bia durante fuga: “Volta pra casa”
- Diná reconhece erro, pede perdão e faz as pazes com Lisa em A Viagem: “Quero que seja feliz com o Téo”
- Resumo dos próximos capítulos de A Viagem
Mais uma vez, o anjo tentará abrir os olhos de Otávio: “Será que você ainda não entendeu? A Diná está na Terra. Você precisa se alegrar com a felicidade dela”. Abalado, o advogado admitirá que precisa evoluir, mas não conterá o impulso de exigir: “Eu não aceito! Eu tenho que ir lá!”





